10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 26 de maio de 2011


Antigamente, aqui e ali, entrava no ar uns escritos do tipo rapidinhas (como a gente é hipster, petit rapide mais lent - rapidinhas, mas lentas). Geralmente vinham à baila quando estava de muito mau humor para escrever um texto a contento, mas nem tanto assim para deixar o blog no vácuo da falta de atualização.

Como estou de mau humor e aproveitando a sede de memes que infestam a internê, vou, aqui e ali, revelar 10 cousas aleatórias sobre minha persona. Completamente inútil, o que é mais legal.

1. eu já odiei coca-cola light e hoje sou viciada, graças ao Thiago;
2. eu já odiei paçoquita e hoje sou viciada, graças a Kelly;
3. eu já odiei Arctic Monkeys e hoje acho lindo, graças a mim mesma que deixei de ser turrona (um pouco, vai);
4. eu ainda detesto Gun n' Roses, mas não detesto quem ouve;) ;
5. meu sorvete favorito é o de morango da Häagen-Dazs;
6. eu fico verdadeiramente irritada quando intitulam algo que não é Literatura de Literatura, muuuito irritada;
7. eu achava que poderia ser comunista, mas sou muito consumista, egoísta e acreditando em fantasmas fica difícil. Digamos que sou marxista esotérica;
8. eu realmente amo flores;
9. poucas coisas me deixam tão feliz quanto cheiro de lápis de cor novo;
10. eu me confundo contando moedas.


Inté.

Imagem: do filme Pretty in Pink, um dos filmes favoritos.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.