Caminhando em delicadeza com Renata Ribeiro

>> terça-feira, 12 de abril de 2011

Renata é uma querida, leitora do blog faz tempo, que me comprou uma garrafinha que nunca pude receber, porque era na época que estava toda esculhambada de uma cirurgia do mal que tive que fazer. Eu odeio siso, de qualquer tipo.

Renata está sempre presente. Renata que ri um monte das besteiras que escrevo no tweet-tweet. Renata bem humaroda, linda, alta, magra, um escândalo de1m 82. Morram.

Fiquem com Renata ♥.

Nunca imaginei falar de algo meu, quando a muito tempo conheci e me encantei pelo RVBRquerida. Hoje tenho você como uma amiga, nessa internet cheia de pessoas que se ‘’acreditam’’ melhores que as outras e acham que as suas verdades são regras.. Foi um feliz encontro pq você é muito inteligente, criativa, sabe do que fala e muitas vezes é minha fonte de inspirações.


Na verdade a minha história com meus sapatinhos nem são muito ‘’lendas’’ pq eu tenho diabetes a 10 anos e eu tenho muita dificuldade em encontrar sapatos lindos e ao mesmo tempo confortáveis, que não me machuquem nem minimamente, mas eu quis contar a história desse, porque eu tive há algum tempo uma complicação e perdi um pouco a sensibilidade dos pés.. e em uma ocasião vi essa sapatilha que tem essa pontinha quadrada como de balé e que eu sempre desejei muito, mas que não podia usar porque não posso ter machucados, cortes etc.. mas eu comprei .. e NUNCA USEI [!] ela já tá comigo a uns bons 4 anos e é meu xodó.. acho linda e tenho como uma daquelas bonecas que você ganha e nunca tira da caixa.


Coloquei pra tirar foto pra você.. rs ♥




E ainda tirou fotos lindas, fez um rococó polaroid com ♥ que eu amei até dizer chega. Renata sua linda!

Bisou.

Imagens: gentilmente cedidas por Renata Ribeiro.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.