Sarau das Noivas Rio de Janeiro

>> sexta-feira, 11 de março de 2011

Todo mundo da bloguelândia casamentícia lembra do sucesso que foram as edições do Sarau das Noivas São Paulo (4 edições) e BH (1edição), não é mesmo? Pois agora chegou a vez do Rio, chéries!

 {Esta lindeza de convite foi criado pela Melina da Carinhas Personalizadas}

Com a organização das queridas Fernanda Floret do Vestida de Noiva e Bia Malfatti da Loja dos Noivos, não poderia dar em outra coisa que não em um evento maravilhoso. Décor da linda e talentosa Michele Navega. Aqui no Rio o Sarau conta também com a mão delicada de Shirley Yãnez, uma fofura de pessoa com um olhar e toque super delicados.

Para quem não sabe, o evento, diferente de uma grande feira com uma centena de expositores e caráter apenas comercial, Fernanda e Bia idealizaram um evento em formato petit comité, intimista. Noivas e fornecedores, selecionados a dedo pela dupla, reúnem-se para trocar experiências e bater papo sobre casamento.

O tema é lindo e acredito que do interesse de todos, pois é nada mais nada menos que fotografia, o registro eterno de um dos momentos mais lindos de todos, o casamento. Para as organizadoras, fofas, o Rio de Janeiro é a cidade mais fotogênica do Brasil,  por isso o tema fotografia ♥.

Como escolher o fotógrafo? Quanto tempo antes? Quais as dicas que os fotógrafos podem passar para seu álbum ser especial? E os truques no dia para tudo sair perfeito na foto? Todas essas perguntas e muitas dicas serão conversadas no Sarau das Noivas RJ, com mediação de Fernanda Floret e 3 fotógrafas da nova geração de fotografia de casamento do Rio de Janeiro: Carolina Pires, Aline Machado e Marina Lomar.

Ou seja, só as mais lindas fotógrafas da terra da Bossa Nova.

Querem ir? Só se inscrever no formulário no Vestida de Noiva. Serão 40 vagas e o sorteio será realizado dia 22 de Março. Lembrando, o evento será dia 28 de Março, segunda feira, das 19 às 22hs no Hotel Santa Teresa.

Fornecedores participantes:
Sarau das Noivas é uma realização do Vestida de Noiva e da Loja dos Noivos | Local do evento: Hotel Santa Teresa | Assessoria de Eventos: Shirley Yáñez | Fotografia: Aline Machado, Carolina Pires, Marina Lomar | Vídeo: Macuca Produções | Decoração: Michele Navega | Lembrancinhas: Carinhas Personalizadas | Doces: Coisas de Alice e Rafaela Panisset | Noivinhos: Nanda Teixeira.

Posso dizer que é o time mais encantador do Rio? Obrigada ♥.

Bisou.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.