O esmalte mais divertido do mundo

>> quarta-feira, 23 de março de 2011

Semana passada veio à baila por aqui o esmalte mais feio do mundo. Houve quem concordasse, houve quem discordasse com afinco, (oi Kelly, minha filha, tudo bem rs).

Estava eu aqui em casa, sexta passada, como já disse atelier fechado para balanço até a casa nova (está pertinho já) e a acetona acabou. Aquele sol de fim de verão que queima o cucoruto, sabe como? Pois então. Nenhuma vontade de ir ali comprar uma acetona e nem coragem, tampouco cara de pau suficientes para telefonar para farmácia. Ainda há o bom senso. Dai que estava com aquele esmalte fosco triste, muito triste. Fui à esmalteca (ainda mostro pr'ocês) e vi aquela cousa brilhosa: olha eu aqui.



 Dai que não resisti e passei por cima do preto tristeza e eis que ficou a mais pura alegria rs. Apesar de que não chamo aquele amontoado de glitter colorido de efeito 3d nem aqui e nem na Cochinchina, mas é divertido rs.

No outro dia acordei esquecida de minhas unhas boite gay e quando fui escovar os dentes e me vi no espelho de bling bling's party nas unhas não consegui não rir (e obviamente ficar toda babada de pasta de dentes. o horror). Dai que fiquei com a ideia na cabeça, de que se havia indicado o esmalte mais feio do mundo, seria nobre indicar o mais divertido (que eu acho que só ficou mais divertido por conta do fundo do fosco preto- poderia ser outro aussi).



Se você chérie, quer esmalte que te faça sorrir e dar discretas risadinhas o dia todo, este é o Na Mira 3 d da Impala. Diversão garantida :)

Inté.

Imagens: acervo pessoal

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.