Enfim, o esmalte amarelo perfeito - para Kelly

>> sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha estória com esmalte amarelo é antigaantiga. Sempre achei amarelo lindo em peles morenas e pasmem, também em peles brancas, porque é o tipo do apagadinho que funciona que é uma beleza, atribui um certo ar de modernidade, de estranhamento, mas isto é conversa para depois.

 O fato é que amo amarelo, especialmente esmalte amarelo. E passei por muitos percalços em busca de um esmalte amarelo em eras que isso era uma procura homérica. Coisa de cinco, seis anos atrás, data da imagem abaixo, uma coisa We ♥ It antes mesmo que eu soubesse o que era We ♥ It rs.


De lá pra cá, as coisas super melhoraram, hoje acho que conto com uns dez esmaltes em diferentes nuanças de amarelo aqui na maquiadeira/esmalteca. Um monte de esmaltes amarelos vieram à baila e a gente que ama colorir as unhas, enlouquece, perde a noção, dos nacionais aos importados.

Contudo, vocês lembram que Dona Kelly ( aliás está muito que sumida do bloguito) andou muito que a procura de um esmalte amarelo, não é mesmo? Reparem que menina aflita.


Mas deixe que encontro o esmalte amarelo perfeito para Dona Kelly, e de quebra, para todas nós.



 Achei o nome uma graça, um mimo de fato, né rs? O preço é que não será mimoso, mas tudo bem. Chega em maio às lojas e parece que há chance de chegar à mesma época em terras tupiniquins. êêêê [gritinhos e pulinhos de alegria].

Pela imagem não dá para ter certeza se é amarelo com brilhinhos, sem brilhinhos. Parece-me uma cousa assim, meio ovo na torrada rs, um certo tom de amarelo que a francesada historicamente ama. Veremos.

Inté.

Imagem: 1 acervo; 2 via Dia de Beauté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.