Caminhando de Miu Miu com a Geo

>> terça-feira, 29 de março de 2011

Porque ela é uma querida, porque ela é uma linda (sua linda), porque ela é minha amiga que usa Miu Miu que nem a menina do Sea Of Shoes e Cherry Blossom Girl.

Fiquem com Geo!


Esse é meu sapato favorito.
Eu o vi uma vez, fora do Brasil, e fiquei babando, mas não comprei...

Aí, como tudo que é pra ser acaba sendo mesmo, reencontrei o bendito aqui em terras tupiniguins.
Comprei na mesma hora (acho que foi a única vez que eu disse que ia levar uma coisa antes de perguntar o preço! rs), bem decidida " vou usar esse sapato no dia do meu casamento!"

A meleca é que o noivo é assim, digamos.... compacto! E aí que eu não consegui usar porque com aquele saltão a única coisa que ele ia conseguir beijar no "pode beijar a noiva" seria meu ombro, e eu achei que não seria legal.

Mas tudo bem, porque no meio desse ano fizemos um editorial pro blog e eu pude me vestir de noiva e usar o tal sapato-sonho ( mas só consegui mostra-lo bem nessa foto, na qual ele nem tá no meu pé)!

Ah sim! E preciso contar que senti muito orgulho da minha escolha quando estava um dia xeretando no Sea of Shoes e vi que a Jane Aldridge, que tem um igual (só que com o salto mais grosso, porque ela é mais esperta!)

As fotos são do Kaká Rodrigues, tá? ( e coloquei as duas que eu tinha salvas aqui, do blog da Jane: a de meia-calça e a que tem outros sapatos junto)

beijo e parabéns pelo blog cada dia melhor!

Geo

P.S.: I have to admit that they are pretty painful to walk in...they pinch your toes so bad! "

rsrs, né uma linda?

Primeiro Jane do Cherry Blossom Girl (a espertinha de saltinho Miu Miu mais grossinho)


Esta imagem os Sea Of Shoes que todo mundo se apropriou e copia e copia rs...



E Geo que está que é uma boneca, mais rockabilly não tem como!




Obrigada Geo, por deixar o RQ mais bonito ♥

Bisou.

Imagens: 1 e 2 cherry Blossom Girl, 3 gentilmente cedidas por Georgia Nogg do Toda de Branco, by Kaká Rodrigues.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.