Três anos de RQ

>> terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


E é isto ai, minha gente, chegamos aos três anos de RQ e este ano ainda completo sete anos na escrita de blogs.

Apesar de alguns pormenores que podem fazer a gente vir a se aborrecer, ainda continuo encantada por esta ferramenta da internet, o blog,  que possibilita tanta coisa bacana, em especial a troca de conteúdos, informações de maneira fácil e livre. Lembrando que liberdade não é libertinagem, mas tudo bem.

Os blogs de diários virtuais, ipsi literis, lá para os idos de 1995 a 2000 (oi Rildson rs!) passaram a ser uma espécie de coluna pessoal, despretensiosa, de seus autores, apaixonados por escrita, por informação, cultura pop e muito a fim de abraçar este novo mundo de conhecimentos das mídias sociais.

O cenário de hoje é um tanto diferente, mas como festejamos o apego a memória afetiva e este formato de blog citado está quase se tornando parte de um certo passado, quase vintage no sentido primevo da palavra, o da melhor safra, fiquemos com este formato,o de coluna pessoal samba do crioulo doido em que o compromisso é desopilar.

Inté ;)


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.