Dicionário Tosco de Termos Malditos: Kryolan

>> sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Antes de qualquer coisa, minha gente, esta seção do blog nada mais é do que uma brincadeira, deixem de puritanismo e de melindres que a intenção do blog não é depreciar viv'alma (ao menos não a maioria rs).

Isto posto, vamos lá.

A gente simplesmente ama a Kryolan, é meio que o sonho de consumo de uma parcela generosa das apaixonadas por maquiagem, todo mundo sabe disso.

Eu por exemplo incluo em minhas orações: por favor nossa senhora da argamassa facial, dai-me a graça de conseguir ao menos a mini-midi paleta de corretivos da Kryolan.

Só posso dizer que, quando passo pela Shampoo, sinto a vibração maligna e chego a ouvir uma voz soturna, que parece vir da máscara símbolo da Kryolan: Elizabete, não resista e gaste logo estes R$300,00 da sua carteira, que você está juntando para comprar uma Lomo, sua linda.

É osso, mas tudo bem.

É muito amor decerto. Contudo, nem todo mundo sabe a pronúncia certinha da marca e dai minha gente, que é um festival de atrocidades. Juro que já ouvi alguma coisa como 'kriolão'. Pois é.

Acho que até agora está foi a 'péor', né mesmo rs?

Dicionário tosco de termos malditos, todas as sextas no RQ ;)

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.