Caminhando especial de férias: carpa, bambu e saruel

>> terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

 Mais uma postagem do caminhando de férias, a penúltima. O bom de rever estas imagens é que dá uma saudade boa, sabe como? Pois então.

Foi mais um dia de verão atípico, temperatura médio de 28º o que, para o verão carioca que passa dos 40º (hoje por exemplo rs) é um bálsamo.

Neste dia passeamos por um jardim oriental, coisa linda. Carpas, bambus, pontes, lanternas, pedrinhas. E uma passada para pegar a brisa do mar. Mas foi um dia de fome. Muita andança e pouca comida. Quando decidiram nos alimentar, ganhamos macarons da McDonalds, que eu não amei, mas eu já sabia. Dai a delícia abençoada que ajuda a suportar o verão (mesmo em um dia que não está tão quente rs) caramel frapuccino da Starbucks.

E mais tarde para continuarmos no clima nipônico, um restaurante japonês, pequenininho, reservado (com tatame), aconchegante e serviço ótimo.











Sapatinhos do dia:

a menina de shorts jeans cortados (sem aquela coisa ridícula- desculpa mas é- dos bolsos do forro aparecendo - ô glória) é Kelly com sua nova aquisição, converse xadrez;

com 'as calça preta'(sic) iô, é uma saruel que praticamente anda sozinha e eu não estou muito preocupada se estão deixando de usar, na verdade amo muito esta informação. Ah, o chinelinho comprei por míseros R$10,00 e eu acho lindo que ele é preto e tem correntes.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.