Golden Globes, unhas

>> terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não, ainda não enjoei do tema, ainda mais que hoje, daqui a pouco, entra no ar post do tipo revisão daquele nosso roteirinho de esmaltes, lembram? Pois então.

No geral,as pessoas do red carpet não são lá muito cuidadosas com sua manicure. É de chocar até, ainda mais para mim, amante de unhas longas e sempre bem feitas. E, é ainda mais chocante quando a gente guarda em nosso imaginário as eternas estrelas de Hollywood, como Bette Davis, Rita Hayworth, Greta Garbo e suas unhas escândalo. Não dá para se conformar com esta coisa xexelenta (em outros aspectos que não somente unhas) de agora, mas tudo bem.

Mas vamos ao que se encontrou de interessante.


 Hailie Steinfeld de unhas prata

 Jayma Mays de cinza metálico

 Jennifer Love Hewitt de nude, olha que chic, né não?

Natalie Portman que me parece usar algo entre o café e o vinho, que ficou muito bom em contraste com o vestido de cor meiguinha.

Para reproduzir.


Da esquerda para direita, Perolado da Hits, Tóquio da Risqué, Citrino Nude da Risqué e o velho e bom *Rebu também da Risqué.

Inté.

* Uma das primeiras cores de esmalte que comprei, quando tinha lá meus 13 anos, foi justamente o Rebu e isso tem uns vinte e um anos ou seja, o Rebu é um ícone rs.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.