Um natal chic pra todo mundo

>> quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


De antemão quero agradecer a todos os leitores de tempos, os amigos queridos que aqui e ali vêm me visitar, os leitores deste ano, do último mês ou semana, até quem vem aqui pra bisbilhotar, porque né, já disse que é uma forma de atenção e atenção é coisa rara nestes dias de notícias imediatas e que quase tudo se perde.

Que 2011 venha e que seja o que for, que a gente aguente o tranco, porque uma coisa aprendi nestas minhas quase 34 primaveras, tanto a tristeza quanto a alegria em demasia pode te causar mal. Tudo na medida que a mente estafa e coração a gente só tem um.

Post scriptum: Podem enviar os sapatinhos queridos de vocês pra gente que tudo entrará no ar. Se tiverem outras imagens que queiram compartilhar com a gente, como bichinhos ou qualquer outra coisa, assim como histórias, estejam a vontade que a gente aqui adoura, como vossas mercês bem sabem.

O blog a partir de agora entra na programação de férias, com muita imagem inspiradora e nos aguarde em janeiro, lá pro dia 10, que a gente volta com tudo ;)

Bisous.

reverberaquerida@gmail.com
@RVGBRquerida
Flickr

Bisous, ósculos, inté.

Imagem: faz parte duma nova proposta que eu me fiz e que vocês estarão a conferir, a partir de janeiro.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.