O esmalte para as festas de fim de ano

>> quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E olha só que assunto relevante eu fui arrumar pra gente veicular aqui no RQ hoje, o esmalte para as festas de fim de ano. Sabe como é, né, o ano está acabando, as imagens e assuntos da minha pasta de inspirações 2010 aussi (também) e a gente segue assim, num besteirol desenfreado.

É brincadeirinha, tudo bem?

Até porque, para mim, esmalte é coisa séria, faz parte da minha identidade visual. Hoje estou sem esmalte e estou praticamente me sentindo pelada. Já já ajeito esta situação e me visto com algum verde de minha esmaltolândia. Mas voltando, já pensaram nos esmaltes para as festas de fim de ano? Que cores usarão, coisa e tal?

Pois é minha gente, acabou de me ocorrer que todo o ano costumo usar as cores que mais gostei durante aqueles trezentos e tantos dias da jornada anual. Inclusive posso enumerar as cores de natal e ano novo de 1999 até 2009 rs. Louca.

Mas então, este ano eu me vi com vontade de usar um rosinha fofo que vi numa imagem que encontrei nesta minha seleção semanal de cousas.

Olha só, que fuefo


Dai que fui verificar os meus rosinhas, por sinal alguns dos mais bonitos, e vi que tem opções próximas, bem próximas mesmo e já fiquei feliz, eeee!

As imagens estão uma cousa artística, cheias dos efeitos, não propositais vale ressaltar rs. Matei, de novo, Warhol de orgulho.


Da esquerda para direita: pink fluor da Risqué; espelho da Impala; cybber da Colorama; pop da Risqué; pink da Impala; paúba Dote; refresco Hits.

Todos eles tem (acreditem) alguma informação, digamos assim, alguma vibração deste rosa da imagem, sendo que, das cores mostradas, as que mais se aproximam são os outsiders Dote e Hits, sendo que o Hits seria até um pouco mais irmão, se não fosse neon.





Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.