Natal crafter

>> quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma das coisas mais legais do natal, para quem gosta de trabalhos manuais, como esta owner que vos escreve, é justamente fazer alguma coisa para o décor da casa, no melhor estilo faça você mesmo, que atende pela sigla diy (do inglês do it yourself).

Pra quem tem um bicho carpinteiro, o fogareiro aceso, um frivião que o seja e não pode deixar nada quieto em termos de fofurices feitas à mão,  desde a básica e vovosística toalhinha de chochê até os mais elaborados devaneios de uma artesão, como o tapete de pompom de tricot que o SZ postou tempos atrás, o certo é que a gente não se aquieta.

Até parece que a gente iria se contentar simplesmente em fazer as compras, escrever (ou fazer, como eu rs) os cartões de natal ou ainda, os biscoitos de gengibre, cookies, etcetera.

Quando vi estas imagens achei tão bárbaro, porque é tudo muito fácil e bonito, não resisti em colocá-las aqui para inspirar os possíveis leitores que também padeçam de bicho carpiteiro rs.

Vejam, apreciem e copiem ;)





Esta guirlanda, ai ai, que linda, né?

Próxima semana entra no ar um monte de postagens da decoração de natal aqui de casa, o que venho comprando ao longo dos anos e que resultou numa árvore de um pouco mais de 2m de altura muito que bem decorada, de forma farta e ainda, o que fiz por mim mesma, até um passo a passo dum enfeite fofo para árvore de natal.

Aguardem os escritos vindouros.

Bisous.

Imagens: 1 e 2 better homes and gardens, 3 Catarina Regina via Revista Sua Casa.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.