Caminhando, sempre de rosa, com Bel

>> terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Já falei antes da  Bel, amiga querida, por aqui. Aliás, já falei muito sobre ela, porque Bel, além de ser minha amiga-irmã mais que querida, daquelas pra vida toda, em que se pode confiar de olhos fechados, é uma pessoa incrível, daquelas que nos enchem de orgulho e satisfação em saber que existe e que fazem parte da nossa vida, pela inteligencia, pela cultura e pela grandeza de caráter e alma, como a gente aprendeu nos estudos clássicos, psiqué (assim, com acento agudo mesmo, porque é grego).

Quando eu conheci Isabel ela já tinha estes sapatinhos, que fazem quase dez anos e que são a cara dela, acreditem, estão como novos. É tudo uma questão de cuidado, zelo e deixar-se ser ♥

 Fiquem com Isabel.


Eu comprei por trinta reais (muito barato) em uma lojinha da Monsenhor Tabosa há algum tempo (2003), com "primeiros dinheirinhos" ganhos com aula particular, eu já fazia Letras, bem no começo, ainda não nos conhecíamos. 

Eu acho esse sapatinho muito bonitinho; ele viajou comigo para a Alemanha. A combinação com a meia ficou muito legal, a meu ver.






Bel minha linda amiga, eu também achei lindo assim como acho lindo tudo vindo de você.

Leiam um pouco mais sobre minha amiga Bel aqui.

É com Isabel que encerro este ano as postagens do 'caminhando", que voltam em janeiro em grande estilo.

Quem quiser participar é só enviar as imagens de seus sapatinhos queridos e se possível, a historinha feliz deles para o e-mail do blog: reverberaquerida@gmail.com

Bisous.

Imagens: gentilmente cedidas por minha amiga Isabel.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.