Um aniversário de fadas natalinas

>> sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olha só que coisa mais linda que me chegou no e-mail esta semana!



Foi Maristela que me enviou, ela acha que tem tudo a ver com o natal rosa, eu também acho e acho também que tem tudo a ver com Lady Cottington, com Tim Walker

Maristela é do Juazeiro do Norte, um dos lugares lindos do Ceará. Maristela fez esta belezura de fadas e árvore mágica para a filha, para quem também escreveu fábula e que faz aniversário bem nesta época do ano.

Maristela linda que é, também faz amizade com fadas, como eu, que fazem parte de sua vida, da mesma feita aqui em casa.

Obrigada, Maristela, pelo carinho e a atenção de me enviar tamanha beleza!

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.