Caminhando de all star com a Thienny

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Thienny é uma querida, autora do Cabeça de Noiva, que a gente ama. Faz um tempinho que ela me contou a historia do seu tênis favorito e na verdade, ela não sabe, mas sua historia reforçou a vontade que eu já nutria em criar o 'Caminhando', porque a gente ama sapato, né?

Acompanhem a historia da Thienny.

Tenho um all star tadinho, que comprei com meu primeiro micro salário dando aulas particulares de inglês. Ganhava por semana e me foi uma grande felicidade ver no fim do mês que eu tinha conseguido guardar tudo e comprei o bichinho à vista.

Ele é lindo! Xadrez coloridinho sem cadarço, só um elástico escondido. Adoro quando perguntam porque estou sem o cadarço do tênis e eu respondo que ele é assim mesmo e mostro o elástico!

Hoje ele tá furado(ssshhh), velho, desbotado, minha mãe já quis jogar ele fora, mas eu AMO all star e esse só vai deixar de ser meu quando desintegrar.  





Fofo, ne? Esta declaração de amor foi deixada neste post aqui.

E a fotinha que ela tirou especialmente pra mim direto do show do Cranberries aqui no Rio?



Muito amor!

Na próxima, mais all star ♥

Bisous.

Imagens: gentilmente cedidas por Thienny.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.