Caminhando com Aline Botelho, um luxo

>> terça-feira, 23 de novembro de 2010

Este ano de 2010 pra mim foi um ano de transformações e mais, de encontros, gratos encontros, revelações e um destes foi Aline Botelho do Edição de Luxo (que coleciono PDFs lindamente rs) e Duo de luxo.

Ela foi uma das pessoas que convidei para participar do 'Caminhando' diretamente e que prontamente, ao menos o máximo de pronto que conseguiu e isso já me alegra, me atendeu e que me deixou assaz honrada e feliz da vida, resultando até em risinhos de satisfação meus, quando recebi a imagem e, em especial, a história do seu sapatinho favorito.

Até porque tem um post muito interessante aqui no blog, que faz Aline rir e eu também, confeso rs. Leiam e entenderão ;)

Fiquem com Aline



Bom escolhi essa ankle boot branca porque ela tem um valor sentimental importante pra mim. Meu namorado a trouxe de presente de Paris e, na época, eu estava louca por uma ankle boot diferente das que eu via por aí. Foi uma surpresa incrível, porque nunca imaginei que ele fosse escolher um modelo na cor branca! E ainda veio na onda das tachas (rs).

Acho que nunca tinha usado um sapato branco antes, provavelmente só na infância. Você bem sabe como essa corzinha é complicado e difícil de se acostumar! Da primeira vez que coloquei achei super estranho, acho que o branco se destaca muito, chamando todas as atenções para o seu pé, principalmente se o resto do look for escuro. Mas quando bem composto, o sapato branco dá um charme incrível e a minha ankle boot é tãooo linda, né? (haha!)


Eu costumo usá-la pra sair à noite e o mais legal é que ninguém tem uma igual :)


Beijossss


Aline

***

Fofa!

Próxima semana o Caminhando estará assim, fotográfico ;)

Bisous.

Imagem: gentilmente cedida por Aline Botelho

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.