Um 'luv balloons' especial para chamar de meu

>> segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vocês sabem o tanto que eu gosto de balões. Desde o início do blog que sempre que posso aparece alguma coisa a este respeito, seja com os já famosos posts "luv balloons" ou na seção wedding balloons ou chéries et balloons.

Poucas coisas são tão diretamente associadas à alegria, ao festejo ao ser feliz com pouca coisa, ao menos pra mim, como um balão ou bexiga ou bola de encher, como dizem aqui no Rio.

Apesar disso tudo, de todo este meu entusiasmo, fora os balões de aniversário daqui de casa, já mostrei alguns inclusive os das minhas bodas de papel (que aparecem, por enquanto ainda, no header do blog) eu não fiz uma e-session de noiva com balões, nem nada do tipo.

Mas eis que este fim de semana, no caminho do supermercado, aqui perto de casa mesmo, o que eu flagro? Um céu todo colorido de balões em filas, tão alegres e exuberantes em suas cores que eu quase não acredito. Uma das coisas mais lindas e despropositadas que já vi na vida.

E ganhei pra mim uma espécie de e-session, que não foi feita duma Canon ou Nikon ou Sony profissional, mas sim da câmera do celular rosa da Kelly, que aqui e ali eu surrupio quando saio, porque vocês sabem, eu não tenho celular.

E a felicidade da pessoa?

Fiquem com as imagens, que nem só de magapixels se conta uma história em fotos.












Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.