The Crow, City of Angels (O Corvo, a Cidade dos Anjos)

>> sábado, 30 de outubro de 2010

Por favor, antes de mais nada, estou falando para quem gosta deste tipo de coisinha, de gosto lúgubre, soturno, taciturno, que se divertem com Baudelaire, Rimbaud, que acham graça do Bram Stoker, Mary Shelley, Lovecraft (eita), e aliado a isto tudo o gosto por coisas tipo Cine Trash do Mojica vulgo Zé do Caixão, as páginas do Sandman, o amontoado de lenda urbana e tosqueiras do Stephen King e a doida da Anne Rice (antes dela se descobrir enquanto fanática religiosa; ela já dava alguns sinais no Vampiro Armand).

Podem me chamar de louca, mas eu acho a estética desta sequência (que não é uma sequência do primeiro propriamente dita, já que não temos os mesmos personagens, com exceçao de Sarah já crescida e do gato Gabriel; mas é inspirado na obra de James O'Barr) The Crow City Of Angels, mais bonita que o primeiro The Crow. Começando pela beleza da Mia Kirshner. Linda. E sua tatuagem de asas de corvo. Vermelhas. Lindas.




E eu gosto do Vincent Perez (Rainha Margot, Trazido pelo mar, um monte de filmes franceses obscuros e a Rainha dos Condenados que eu gosto, prontoconfessei rs).


 


E o Iggy Pop, né gente? Como é que não ama um diabo de um filme desta feita e com Iggy Pop no elenco rs?




Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.