Cranberries

>> terça-feira, 12 de outubro de 2010


Cranberries é uma das bandas que mais amo e que desencadeou em mim aquela sangria desatada de comprar tudo o que havia pra se comprar sobre rs.

Completou vinte anos agora em 2010, começo do ano e saiu em turnê, que passou pelo Brasil. Gostaram tanto, que voltaram e irão até Fortaleza, minha província, se apresentar no Siará Hall. Meus amigos irão e eu estou num misto de alegria e de sei lá rs. É uma das bandas da minha vida, se apresentando na minha cidade natal, sabe como rs?

Bem, hoje é o show do Cranberries aqui no Rio (vai Thienny!) e eu acho super adequado ser no dia das crianças, pelo amor que a Dolores sente pelos erês. Quem curte a  banda sabe do que falo.

E segue a música mais linda deste bando de irlandeses cabeção rs.



Bisous.

Imagem: da capa do primeiro Evebody else bla bla bla (e eu amo esta capa!). Este cd eu ganhei de umas amigas, que são irmãs, que tem uma das mães mais legais do mundo, super costureira que me fez um kilt de presente, com fivela e tudo. A gente dividiu muito esmalte preto nesta vida.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.