Um desfile em Fortaleza e uma menina Bella

>> quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Esta menina é Bella, sobrinha da minha querida Cida, que sempre está por aqui, seja me dando ideias, participando nos comentários ou me inspirando mesmo que a distância ♥. 

Recentemente ela me deu uma ótima ideia que foi esta aqui e que ainda originou um outro post, sobre desfiles, a diferença entre conceitual e comercial. Está no ABC.

Durante as conversas, sempre muito boas, que originaram os posts, ela me falou de um certo evento que estava para acontecer, que era o Fortaleza Fashion Week, está aqui ó

Pesquisando, descobri que não é uma coisa recente, eu é que andava bem alienada acerca da vida fashion de Fortaleza, quando morava lá. Arrisco o palpite de que sei mais agora, que moro aqui no Rio, do que acontece em Fortaleza, do que quando morava lá. 

Mas então, estas imagens são da participação fofa de Bella no desfile da Petit Miss Mano e justamente no FFW.

Sobre o evento, não vou poder falar nadica de nada, porque a única coisa que minha informante linda, Cida, sabe me dizer é que adorou o desfile (da Miss Mano) e que as meninas estavam lindas rs. 

Sobre a marca, eu posso dizer que é das mais queridas de Fortaleza e que faz as vitrines mais incríveis do Expansão (Shopping Aldeota).



Próxima semana tem outra postagem com Bela, na seção 'Caminhando', em que a gente mostra nossos sapatinhos faceiros. Aguardem.


Bisous. 

Imagens: gentilmente cedidas por Cida.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.