Kim Gordon e a moda

>> quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Dia desses comentei no tweet-tweet que adouro quando leio alguma bestagem, porque dai tenho ideias para escritos aqui para o blog. Um dos meus lemas é tentar tirar o melhor de tudo rs.

Mas vamos lá, no clima do All Star, para início de conversa, Kim Gordon para quem não conhece é a vocalista de uma das bandas mais importantes da música alternativa, o Sonic Youth.

Recentemente foi publicado que nosso veludo que grita (Kim) criou uma mini-coleção para Sportmax. São apenas três peças, mas que levam como estampa aquarelas feitas por Kim.

Sim, Kim pinta e não é de hoje. Muito antes do Sonic, Kim Gordon fez artes plásticas. Sonic Youth nasceu como um desdobramento de outros trabalhos na área das artes e de todos os membros da banda, é bom que se saiba. Já eram todos bem maduros, quase trintões, quando o Sonic Youth veio ao mundo, com suas guitarras desesperadas. Adoro.

Mas voltando, a relação de Kim com moda não é coisa de hoje ou seja, ela não é apenas uma "famosa", cabeça de vento, que empresta seu nome para algum "projeto", tipo uma Lindsay Lohan da vida.

Vale lembrar que anteriormente ela criou uma linda jaqueta inspirada na Françoise Hardy, vale ainda lembrar sua parceria com a Calvin Klein e sua amizade de tempos com Marc Jacobs, que por sinal, fez seu famoso desfile grunge em sua loja ao som de Sonic, aparece inté no clip da minha música favorita da banda, Sugar Kane. E é justamente com este clip que deixo vocês.

Reparem só na carinha fofa de nerd do Marc Jacobs rs ♥



Bisous.

Imagem: Vogue UK.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.