7 de setembro

>> terça-feira, 7 de setembro de 2010


Hoje seria (é) o aniversário de duas das pessoas mais incríveis que conheci, responsáveis por muito do que sou: meu pai e minha figura materna favorita, minha tia Francisca.

Meu pai era um virginiano metódico, como sempre são, porém doido de pedra, que escolheu a carreira militar por amor a pátria; talvez pela força de seu aniversário, num 7 de Setembro, né? Era um mulato lindo, de 1m 84 com olhos cor de mel, paraense, radicado no Ceará, que morou dez anos no Rio e era louco pelo Flamengo.Ele que me ensinou a ler e me deu de presente a leitura dos Lusíadas aos 11 anos rs.

Minha tia Francisca era uma paraibana linda, quase um clone da Jack O., com lindos olhos quase amarelos. Calma, serena, tranquila, super trabalhadora e mãezona. Ela que me ensinou a lavar roupa, enclusive a quarar. Eu era a única pessoa do meu grupo de conhecidos que sabia fazer isso rs. Também me ensinou a fazer tapioca, cuscuz (o de flocos de milho, típico do Nordeste) e foi ela que deu a primeira roupinha dos meninos, Yan e Kelly ♥.


Saudades, muuuitas, destes dois!

Aproveito e deixo aquele abraço apertado a todos os fofos do mês de setembro ♥

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.