Quatro mulheres, três passos, uma pele perfeita

>> sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esta semana uma agência super legal entrou em contato, a Dialeto, me colocando a par de uma abordagem bem interessante de uma certa marca chérie, que já trouxe à baila aqui no blog.

Vocês sabem muito bem (leiam o item 4 do  Pontos realmente relevantes sobre o blog rs) que não faço certas cousas, porque não acho interessante para a orgânica do RQ. Contudo, vocês que me lêem faz algum tempo, sabem que já divulguei sim eventos, até já rolou uma promoção super legal, besta foi quem perdeu rs. Contudo estas ações ocorrem vez ou outra quando simpatizo com a marca, a proposta, etcetera e sempre mantendo a integridade maior de escrever um blog, o texto pessoal.

E vamos direto ao assunto rs!

A marca é a Clinique, que gosto bastante e por conta de um trio em especial, que é justamente a motivação da campanha, como vocês devem ter pego pelo título do post: o sistema 3 passos.



A marca realizará uma espécie de realitty show com quatro mulheres que serão escolhidas no site homólogo 4mulheres.

 A ideia é que usem o sistema 3 passos, durante 4 semanas, sendo acompanhadas por videocasts. A ideia é bem curiosa, porque podemos acompanhar a evolução do tratamento, como a pele fica. Não é legal?

As 4 escolhidas além de estar contribuindo com a ciência da 'mulherzice' rs, ficarão famosas e ganharão um ano todinho de produtos Clinique!

Para se inscrever,  preencha o cadastro, faça o teste para descobrir qual é o seu tipo de pele, envie uma frase e foto de rosto. Participem!

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.