Dizeres do dia

>> sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Neste momento em que vocês me leem, estou no dentista para tirar o enésimo siso. Quantos sisos um ser humano tem, por caridade?!?

Contudo, não é por isto que se deve ficar toda bagunçada, um desespero, um susto como diz a Guerreiro, né?

Fiz as unhas com o já antigo amigo manicurístico Havana, um vermelho que se desmancha em claridade, nem ai pra este tempo friorento do Rio.

Usei todos os cremes finos, também faz bem. A colônia de banho é suave e serve para trazer algum conforto sinestésico, na ante-sala bege. E como sempre, Clarice, minha amiga, que também sofria com dentina exposta: "forte e bela como cavalo novo".

Ou ainda, Carrie Bradshaw...



Não poderia me expressar melhor rs ♥!

Sobrevivendo, não se apoquentem, que eu volto e conto ;)


Bisous et bon week-end a tout le monde.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.