Daul Kim, Korea Vogue - especial para minhas pequenas ♥

>> quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Atendendo a pedidos super especiais, os das minhas filhas, trago à baila este editorial lindo, possivelmente o mais fofo que já publiquei aqui no RQ.


A Polegarzinha é provavelmente a história que eu mais ouvi na infância, mais do que a Chapeuzinho, mais do que Cachinhos Dourados, porque simplesmente era a que eu mais gostava, especialmente com meu papai contando em suas versões, sempre diferentes e sempre bem animadas rs (houve uma em que o noivo da Pegarzinha levava uns catiripapos da própria rsrs).


Como não poderia ser diferente, passei para meus pequenos (que não são mais tão pequenos assim) versões no mínimo interessante deste clássico das histórias infantis.

Dai que, quando encontrei com este editorial foi uma grata surpresa, né? Está inclusive no meu painel de inspirações, que depois mostro para vossas mercês ;)

Estava guardado para uma ocasião especial e entra no ar hoje, porque não tem coisa mais legal do que poder atender um pedido (razoável rs) dos filhos, né? Ou de quem a gente ama de qualquer jeito ♥




Lindinho, né rs ?



Bisous.

Imagens: Daul Kim - Korea Vogue March 2006.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.