TV RQ

>> quinta-feira, 1 de julho de 2010


Depois de muito enrolar, criei a conta de YouTube do RQ que tanto pode ser chamada de 'canal Reverbera querida' ou 'TV RQ' rs.

Já postei vídeo, este aqui, arte dos tempos do curso de letras e ócio criativo na cantina da cultura francesa , recordar é preciso.

Estava pensando em postar alguns clips favoritos, mas tem as tais licenças e eu não sei ao certo como fazer isso. Alguns vídeos caseiros pra mostrar alguma coisa, revistas, livros (oficina de estilo feelings rs), meu gato pirando, etcetera. Só não esperem tutoriais, porque sairia alguma coisa bem tosca como Courtney Love . Não sou maquiadora e tenho senso de ridículo.


Também não esperem que eu vos mostre meu focinho, porque né, sou tímida e não é este meu intuito. Não tenho vocação para celebridade. Também não sou personagem. Só não quero aparecer, até porque minhas múltiplas cabeças e o terceiro olho que tenho no queixo atrapalhariam a cousa toda.

No mais, aceito sugestões, dicas e orientações sobre o YouTube.


Bisous.

Imagem: Google nosso de cada dia.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.