ABC do RQ: B (Balmain) ou vintage me faz feliz

>> segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pensando sobre Balmain, mas não a Balmain de hoje e todo este espírito, as vezes um tanto eclético demais, meio que metido a rock n' roll (né Kate Moss?), mas sim uma outra Balmain, a de seu criador e suas encantadoras criações que enfeitiçavam rainhas e as grandes estrelas de Hollywood, como Bardot, Sophia Loren, Marlène Dietrich e até nossa Audrey.

A moda evolui, como tudo, e é bom que seja assim. Não se pode fincar pés no passado, por mas confortável que a ideia nos pareça. Há de se sair do lugar, mesmo que seja para um lugar não tão glorioso.

Infelizmente, alguns nomes, grandes nomes, se encaminham sim nestas sendas fashion e um deles é Balmain. Enquanto o povo todo bate palmas para as ombreiras, para as tachas, para as micro saias, (que não são nada ruins, é muito bom que existam rs) por mim, fico feliz com isso aqui...


{cliquem na imagem e vejam os detalhes do vestido}


O Vestido Balmain vintage, ou seja criação do próprio chéri Pierre Balmain, que Penelope Cruz usou quando ganhou o Óscar. Falamos disso aqui.

Sei lá, me faz feliz rs!

Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.