Jennifer & Travis: seus girassóis

>> segunda-feira, 9 de novembro de 2009



Meus leitores queridos me dão umas ideias ótimas, mas que, vez ou outra, meio que me colocam numa "sinuca de bico"^^. Mas tudo bem que já disse, sou uma ariana com lua em touro que tem como principal característica a teimosia. Mas juro que não sou aquela teimosa burra cretina que vê uma balinha roxa e diz que é vermelha por pura safadeza. Mas teimo sim no que acredito e especialmente, quando dou a minha palavra a alguém, como foi o caso com os girassóis.

E teimando por esta internê, na procura por girassóis + décor de casamento, eis que encontrei, no blog Elizabeth Anne Designs, este wedding super bacana e que se tornou minha referência, até segunda ordem, de décor com girassóis.

E não só girassóis, mas a temática de rancho americano, as velas, as luzinhas lindas, é tudo muito ai de mim! E apesar de ter um apelo bem US, dá para adaptar as cousas.

E já conversamos bastante, agora vamos mostrar!


O bouquet com girassóis como estrelas.



Uma lapela com girassol de verdade.



Uma noiva de botas.



Velas e este sabor de casa da gente, que faz diferença mesmo.




Minhas florzinhas favoritas de novo à baile, provando sua beleza e eficiência factuais! Gypsophila feelings!




E adourei o detalhe dos bolos, uma porção de bolinhos simples.




E a hora de beijar! Repararam no girassol no cabelo da noiva? Lovely!



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.