Tim/Tim na Harper's Bazaar

>> quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Gente, já postei a capa e estava assim, resistindo assaz em postar o resto, porque sei lá, encrenquei comigo mesma de que era apelativo demais para uma fã ao quadrado como eu.

Mas desencrenquei, porque né, está simplesmente perfeito, tem tudo a ver com o espírito do momento, ainda imbuída e embasbacada com o desfilón de Gareth Pugh.

E como sou "célebre" em postar muuitas imagens - há quem ache o RVQ um saco ou maravilhoso pelo mesmo motivo, *hé! - dai eis que não fugirei do espírito deste dileto lugar virtual.

Vamos mostrar alguma cousa deste editorial, que pra mim já é histórico.


{Óia o Tim Burton de Papai Noel a lá Yohjo Yamamoto! A modelo de Oscar De la Renta}


{Chanel}


{Givenchy}


{Alexander McQueen}


{Ralph Lauren}


Bisous.


*isso são risinhos em internetês francófono e estarei adotando de agora em diante no lugar dos "hehe" "haha" e (rs). é mais minha cara e é pra perturbar mais ainda a vida de quem detesta minhas francesidades.



Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.