petit rapide mais lent
>> quarta-feira, 14 de outubro de 2009
na verdade é mais trés rapide!
1. ontem ouvi uma figura super querida do meio de comunicação de moda soltar alguma coisa como September *Exú (desse jeito mesmo). ela não estava de brincadeira, se enrolou na pronúncia, é super normal e acontece mesmo. por melhor que se fale uma língua estrangeira, sempre nos será estrangeira. mas Exu é ótemo, né? rsrsrs. olha, quero avisar que de agora em diante só falarei Exu me referindo as edições-issue, acho mais tupiniquim e vanguarda hé! adouuuro! e assisti o September Êxu (rs) . como a Anna Wintour é uma cousa delícia. gosto tanto do jeitinho meigo destruidor dela.
2. não soube muito bem o que pensar quando descobri que a Stepfany-absoluta-rainha-do-youtube participaria daquele programinha do SBT. mais confusa fiquei em relação aos meus sentimentos, quando soube que ela abandonou o programa (rs), parece que até já havia gasto a bufunfa, mas não amou o lance de lhe rasgarem as roupitchas que lhe são tão características. estou realmente dividida. de um lado o figurino dela sendo destruído não seria de todo o mal, apesar de que esta ideia é muito drástica. existe hipnose... e por outro lado o programa bem que mereceu^^. mas parece que ela irá retornar e seguir a meta direitinho. uó, né?
Ilustração: Renata Vilanova.
* A palavra “Exu” significa, em ioruba, “esfera”, aquilo que é infinito, que não tem começo nem fim. Exu é o principio de tudo, a força da criação, o nascimento, o equilíbrio negativo do Universo, o que não quer dizer coisa ruim. Exu é a célula mater da geração da vida, o que gera o infinito, infinita vezes.