petit rapide mais lent

>> quarta-feira, 14 de outubro de 2009


na verdade é mais trés rapide!

1. ontem ouvi uma figura super querida do meio de comunicação de moda soltar alguma coisa como September *Exú (desse jeito mesmo). ela não estava de brincadeira, se enrolou na pronúncia, é super normal e acontece mesmo. por melhor que se fale uma língua estrangeira, sempre nos será estrangeira. mas Exu é ótemo, né? rsrsrs. olha, quero avisar que de agora em diante só falarei Exu me referindo as edições-issue, acho mais tupiniquim e vanguarda ! adouuuro! e assisti o September Êxu (rs) . como a Anna Wintour é uma cousa delícia. gosto tanto do jeitinho meigo destruidor dela.

2. não soube muito bem o que pensar quando descobri que a Stepfany-absoluta-rainha-do-youtube participaria daquele programinha do SBT. mais confusa fiquei em relação aos meus sentimentos, quando soube que ela abandonou o programa (rs), parece que até já havia gasto a bufunfa, mas não amou o lance de lhe rasgarem as roupitchas que lhe são tão características. estou realmente dividida. de um lado o figurino dela sendo destruído não seria de todo o mal, apesar de que esta ideia é muito drástica. existe hipnose... e por outro lado o programa bem que mereceu^^. mas parece que ela irá retornar e seguir a meta direitinho. uó, né?


Ilustração: Renata Vilanova.

* A palavra “Exu” significa, em ioruba, “esfera”, aquilo que é infinito, que não tem começo nem fim. Exu é o principio de tudo, a força da criação, o nascimento, o equilíbrio negativo do Universo, o que não quer dizer coisa ruim. Exu é a célula mater da geração da vida, o que gera o infinito, infinita vezes.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.