petit rapide mais lent

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


a. uma leitora fofa me perguntou por e-mail o que viria a ser uma camiseta "podrinha" hehehe. olha gente, juro que a primeira vez que li/ouvi esta expressão achei muito péssima, depois ri muito e permaneço rindo tada vida, porque camiseta "podrinha" é ótemo, ?

mas vamos lá, o que viria a ser isto, a camiseta podrinha?

chérie, é uma camiseta de malha fininha, bem gostosa de usar, como se estivesse surradinha pelo uso, por isso o "podrinha". não que aquela camiseta bem amaciada e antiguinha que salva nosso look com um bom jeans e demais acessórios queridos, também não possa ser chamado de "podrinha" (hehehe, dá vontade de rir, juro!), na verdade super acho que estas camisetas é que são as "podrinhas" por excelência^^. mas assim, o que se chama de podrinha é mais uma estilização de algo que todo mundo usa há tempos.

dessas "podrinhas estilizadas" se encontra fácil em fast fashions, a coleção pré-primavera da C&A tem, a Marisa também e a Zara tem também. todas estampadas, mais longuinhas.

b. Scarlet Johanson é uma linda. lembro que uma amiga me disse pra assistir Lost in Translation para ouvir My Blood Valentine. me ganhou de vez, a banda e a Scarlet, que é uma linda como é lindo o jeitinho dela e que passa para a maneira como ela interpreta. não tenho outra palavra para definir: é lindo! mas cantando eu não gosto não. da Scarlet. My Blood Valentine é pra sempre... aquele paredão de guitarras doloridas.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.