petit rapide mais lent -II

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


a. todo mundo desta internet aprendeu a falar Creide "Creuza" com a Katylene do antigo Papel Pobre e que agora é Katylene.com (com layout novo e tudo). bem, mas eu não. Creuza em minha vida veio de um amigo canceriano, ça fait long temp, quando então não havia internê em meus dias. esse meu amigo era do grupo dos cancerianos loucos de pedra, sabe? por sinal é o que mais gosto, mas depois a gente fala sobre isso. então, a bicha era loka, muito, não era pouco não. quando estava de bom humor chamava a mãe de Creuza. era Neusa o nome dela, um amorzinho, Dona Neusa. quando ele estava bravo chamava a pobrezinha de demôôônia hehehe. daí eu pensava: "mas não chama a Dona Creuza assim". dai que inventei de chamar minha filhota, carinhosamente, de Dona Creuza. ela odeia, né? mas então, isto tudo só pra dizer que meu Creuza tem destino e raízes e não são internéticos ;)

b. Se você ainda não conhece Katylene lê aqui e ri e lê aqui também, que super vale a pena. se conhecer, clica do mesmo jeito^^.

c. minhas receitas para afastar uruca, além dos cheirinhos bons da Granado e L'Occitane, Music da Maddie (sabia que o Dj do clip é Sasha Baron?) muita jujuba é ler Katylene.com, adouuuro!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.