A Moda e a Yoga

>> sexta-feira, 28 de agosto de 2009


A Yoga entrou em minha vida fazem 11 anos e de lá pra cá sempre retorno a ela porque equilíbrio é ali mesmo. Mas devo confessar que de fato, o que me acompanha todos os dias são as pranayamas, concentração e meditação, que me trouxeram serenidade, que é uma coisa que busco a vida toda, quanto mais, mió.

Mas de repente me surpreendo que nos últimos anos a Yoga está na moda (com muita ajuda da Maddie) em termos literais, porque as "academias" estão cada vez mais lotadas, o que é u-ó e acentua mais ainda a minha postura de Yoga solitária na minha esterinha rosa. E podemos entender que a Yoga está na moda, nas revistas, pelos editoriais, com muita pose de asanas.



Maddie, claro!


A estátua em ouro da Kate, mostre aqui um tempo atrás.


Italian Vogue September 2008.


Vogue October 2004.



Essa é antiguinha, British Vogue 1991.


Não sei se gosto muito da ideia... no final das contas eu que sou a chata mesmo, donc...

Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.