JW Marriott Hotel, novos expositores no exclusivo showroom de eventos

>> segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Quem me lê desde o início sabe o quanto simpatizo com a ideia de receber os queridos num lindo hotel, por conta dos serviços, da segurança e tranquilidade.

Em se tratando do Marriott então, só tenho elogios, o espaço é maravilhoso, o serviço é dos sonhos.

Mas, leiam a seguir. Já mostrei por aqui, em outra oportunidade, seu showroom, agora com novos expositores. Vale super a pena conferir!


JW Marriott Hotel Rio de Janeiro recebe novos expositores no exclusivo showroom de eventos

Rio de Janeiro, agosto de 2009 – O Showroom de Eventos do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, vitrine de novas tendências para cerimônias, festas e recepções, recebe novos expositores e parceiros que apresentam o que está em destaque na arte de bem receber. Essa é a terceira mostra do hotel no ano. Com um exclusivo espaço e atendimento personalizado, o showroom é a melhor opção para quem quer realizar um evento e precisa conhecer diversos fornecedores. Criado há um ano e meio, o Showroom de Eventos do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro é o primeiro do gênero e apresenta uma nova tendência no mercado: personalizar e individualizar cada evento, criando espaços e recepções únicas que respeitam o gosto do cliente e contemplam cada detalhe. Na mostra atual o espaço recebe decoração especial da Candle Design em estilo vintage provençal. O showroom também foi desenvolvido para que os clientes conheçam toda a estrutura que o hotel oferece para eventos e recepções. Os salões e salas do cinco estrelas carioca estão entre os mais belos e bem estruturados do Rio de Janeiro, e a sua gastronomia internacional e criativa é um grande diferencial. Para informações sobre eventos sociais, entre em contato pelos telefones 21 2545-6532 e 2545-6580. Atualmente, expõem seu trabalho no showroom: - Candle Design – decoração, - Mariana Kuenerz – estilista, - John Kirchhofer – fotógrafo, - Denis Linhares - grinaldas e chapéus, - Eduardo Guinle – roupa masculina, - Lidu – sapatos, - Dirce Correa – bolo, - Louzieh - bem casados e docinhos, - Katz – chocolates, - Lucena – convites, - Bossa Carioca – DJ, - Atmosfera – flores, - N &A – vídeo e filmagem.


Serviço:
Showroom de Eventos do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro: Av. Atlântica 2600, 1º. Subsolo, Copacabana Informações para Eventos Sociais: (21) 2545 – 6532 / 2545-6580


Imagens do Showroom




Imagens dos eventos sociais



Bisous.





Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.