Showroom do JW Marriott

>> sexta-feira, 27 de março de 2009


E outra notícia que me chegou foi acerca do Showroom do JW Marriott, que completa um ano este mês!

O espaço reúne alguns dos melhores fornecedores do setor, que mudam a cada quatro meses.


“Procuramos parceiros que tenham mesmo comprometimento e qualidade nos serviços que nós temos. Além de buscar o diferencial no novo, na vanguarda e na elegância. Afinal, uma festa, uma celebração é um sonho que se realiza, cheio de expectativas e ansiedades”, nas palavras do gerente geral do JW Marriott, Jorge Berrio.


O atendimento personalizado é o que há, fora a beleza que é o hotel e toda a segurança, infraestrutura e certeza de que seu evento será a glória! Você sabem como adouro um hotel luxo, n'est pas?


Nomes a contar neste período... Candle Design, Papel Limão, Patricia Figueira, alguns dos fornecedores que ficam lá até julho.


O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro fica na Av. Atlântica, 2600, Copacabana. Mais informações pelos telefones (21) 2545-6532 e 2545-6580.


p.s.: eu sei que super dá uma aflição, um medo incomensurável de se passar por lá depois de todo aquele episódio, que infelizmente faz parte da vida de alguns cariocas, mesmo os da Zona Sul, apesar de que se acostumar ninguém se acostuma mesmo. Contudo não podemos nos subjugar e nos tornar escravos do medo. Permitam-se, porque aquele lugar, assim como outros tantos deslumbres que o Rio de Janeiro guarda, o Jardim Botânico, o Municipal, os lugares históricos a vida cultural do Rio e sua beleza, não devem ser abandonados! Quanto ao Marriott, só pra reforçar, é super seguro e tem um detalhe bem bacana, não é nem de longe um dos serviços mais caros do Rio, tampouco é o menos luxo, pelo contrário! Vale super a pena!


Se alguém quiser mais informações sobre o JW Marriott antes de procurar o próprio serviço deles, que reiterando, é absulutamente maravilhoso, pode me pedir que passo todas as dicas, contatos, alguns orçamentos aussi e opiniões sinceras: reverberaquerida@gmail.com


Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.