*Petit rapide mais lent

>> sexta-feira, 24 de julho de 2009


Me pediram, disseram, etcetera e tal, um montão de couuuusas pelo email...

a. agradeceram o newsletter. De nada, mas foi ideia da leitora Giovana Perozzo, portanto:

Obrigada, Giovana!

b. encore, mil desculpas por ainda não ter postado as imagens do meu vintage (levei uns puxões de orelha cobradores, mas foi bem feito pra mim. agradeço a leitora super atenta, Bianca), mais mil desculpas por ainda não ter dito nada sobre o atelier do La Renta, já datou, bolorou, mas prometo (promessa), que segunda e terça cuido disso. promessa feita mais duas mil desculpas livram minha cara?

Yah!

c. uma outra leitora fofa, Luana (e a Manu também) me pede(m) muuuito para que volte a falar de maquillage (sempre, sempre lembro da musique do Vive la Fête...), pra mostrar meus esmaltes, estas cousas. vamos fazer assim, também pra próxima semana, vou eleger a quarta-feira para o dia de falar de maquiallge-camouflage e afins, bien?

Por que quarta, Eliza mia?

Porque é meu dia favorito da semana e eu adouro maquiagem, uma coisa com a outra, em minha matemática dá rock n' roll. Sempre gostei de quartas-feiras. Quando era criança era dia de pão de leite com manteiga (manteiga, margarina não!) que era a coisa boba Amélie mais querida da minha vida aos 5 anos. Foi numa quarta que cheguei ao Rio, sei lá, eu gosto de mercredis.

d. respondendo ainda à Lu (Luana), qual esmalte estava usando numas imagens d'outras postagens, era /é Rosa Pitanga da Risqué que é sim, a cor que que a personagem da Ingrid Guimarães usa na novelinha das 19 hs que não começa as 19 hs, viu Luana? Mas não estou usando por causa da novela, mas sim porque amo esmalte rosa, quase tanto como amo esmalte preto. Se fosse por causa da novelinha eu dizia mesmo, ora pois.

e. falando da novelinha, e a Bianca hein? a petite actrisse Isabelle Drummond (que nome lindo!) é bem parecida mesmo com a Blair do Gossip Girls, até a própria Isabelle acha, mas não acho, d'outra feita, que é de propósito. é a maneira como ela dá cores à personagem, que é um nojinho de fofa, detestável peruinha, mas ela dava o mesmo tom, ainda por cima com sotaque carioca, à Emília do Sítio do Pica Pau. a coisa mais divertida e pavorosa era ouvi-la dizer: e não me corrijam, eu é que tenho que corrigir vocêSH!

Ótema hahaha.


*Petit rapide mais lent
: como chamarei as notinhas ligeiras deste lugareco virtual.
Bisous.

Imagem: We heart it.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.