Para ler pelo hiperespaço

>> sexta-feira, 24 de julho de 2009


Conversando com Romina, (adendão: amo nomes e gosto de dizer que amo os nomes das pessoas para as pessoas dos nomes amados. Seu nome é um, Romina, seu nome é lindo. Tenho uma prima nada linda por dentro/por fora, mas que o nome é lindo, Romênia. Mas era bacana que só dizer para uma amiga que sei lá, dia desses fui lá na Romênia, dai ela olhava pra mim confusa: mas como assim na Romênia? hahaha), trocamos umas boas dicas de leitura bloguísitca, nada sobre véu, grinalda, nada sobre modinhas, nada sobre estas faceirices nossas de cada dia, mas sim sobre ser-se em prosa.

Ela me apresentou ao Blog da Dri. um encanto. Eu a apresentei ao fio da meada, que é minha descoberta mais feliz de todos os tempos.

Brincadeira Séria bateu fundo que nem balde nas brenhas dum poço desses Sertões que são dentro da gente, já disse o Rosa, é o tipo da coisa que bate forte pra quem experimentou mudanças profundamente labirínticas, pra quem quer experimentar, sabe? Fala muito de perto a todos e pra mim então, que apesar duma lua em touro, que me deixa muito temerosa e incomodada com mudanças, mas que a vida sempre vem com rebuliços, vejam só... em um ano mudei de cidade, de estado, região, de estado civil, mudei de morar em casa com jardim para morar em apartamento com jardineira, mudei de profissão, me readaptei a fazer coisas que há muito não fazia, cortei cabelo (sim, de 50 centímetros hahaha), mudei radicalmente a cor, os pequenos que chamo de pequenos não estão naaaada pequenos; venturas d'uma senhoura pirulitante com melenas de fogo.

Outro logradouro virtueba dos bãos, creio todos conhecem, mas vou indicar mesmo assim, porque está uma cousa, é um negócio de nos levar numa viagem que é cousa cabalística, literalmente, é a Adelaide Ivánova (simplesmente amo o nome desta mulher).

E por fim, esta lindeza aqui. Que ideia linda, né não?

Imagem: We heart it.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.