Imagem do dia

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009


Quem me conhece bem sabe que amo umbrellas, tive até uma coleção de ilustrações neste tema, já mostrei até alguma cousa por aqui, quem sabe eu mostro de novo ou faço outros, né?

A imagem foi a querida da Romina que me enviou, e é daqui, Rie Nakajima. Japoneses são tudo, que terra mágica!

Deu pra sentir minha falta neste tempinho sem postagem? Eu senti de mostrar coisas lindinhas pra vocês^^! Gente querida que nunca deixa o nome, gente querida que passa por aqui e não se identifica, mas eu sei quem é, e gente querida que se identifica também, são todos muito queridos!

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.