A última sobre o MET

>> quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nem quero saber se já se falou de um tudo sobre o último MET. Eu adouro histórias datadas. Se tem gente que diz que os contos de Machado de Assis são datados (oi) quem sou eu pra não o ser, minha gente?!?

Pois então... olha que lindas, quase combinandinho uma com a outra, lovely.

Nadja Auermann num Lanvin e Eva Herzigova num Dolce & Gabbana.

Quem eu gostei muito-pra-sempre foi a Nadja. A Herzigova estava com um lindo vestido, mas achei a escolha das sandals meio que estranha, não ornou.


Mas eis que vejo isto aqui

[gritinhos]

Natalia Vodianova num vintage rosa adourável e a Nadja de novo, com este escândalo dum ombro só, fora esta pele, este cabelo platinadón, que é pra quem pode, não pra quem quer.

Eu achei esta foto quase um quadro, como que alguém brincando de Expressionista d'agora. Algo que Daniel Maillet adouraria pintar (moi aussi!).

Há uma convergência, um diálogo entre as cores, o lance do tapete zebra, mui mórta, que eu achei tudo.

Bisous.


P.S.: Me aguardem que amanhã tem cousas lindas!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.