Fafi e Marcelo, lovely moments!

>> quinta-feira, 7 de maio de 2009


Uma das coisas mais encantadoras e inspiradoras pra mim foi ganhar de presente a oportunidade de mostrar pra vocês, que reverberam aqui com a gente, esta delícia de e-session da Fafi e do Marcelo.

Fotografados pelas dupla de talento Sharon e Fernanda do Eu aceito!, trazem um tipo de "momento noivos" que é tudo de lindo!

Saindo do lugar comum das habituais sessões pré-casamento, que até parecem todas a mesma coisa, como se todo mundo fosse tal qual uns aos outros. A gente é diferente, meu povo, aí que está a graça, o pulo do gato!

Quem mora em cidade praiana faz fotos na beira da praia, só pra dar um exemplo. Sempre com uma montação sem graça e o pior de tudo, sem demonstrar o mais importante, a essência deste casal, o que eles fazem, o que eles gostam, lugares que tenham a ver com eles. Porque vamos combinar que uma parcela mínima de chéries anda de vestidinho de algodão da feirinha, na beira da praia, todos os dias ou então brinca com os bichinhos de pelúcia, que o noivo deu num estúdio com fundo branco...

Voltando...

Esta sessão de fotos foi muito especial, registrando uma história linda, como tenho certeza que são todas as histórias de vocês que me lêem e que merecem registros com esta sensibilidade, de captar o espírito das coisas.

E teve biscoitos Globo, teve Lapa, Jóquei da Gávea, o restaurante "Da Graça", Sinuca de Copacabana e muita Bossa and Rock n' Roll!!!

E o que esperar de uma Estilista (ela mesma está criando e confeccionando seu vestido de noiva, aguardem mais detalhes num futuro vindouro ;)) e um Diretor de Arte?

Ah, a produção de moda da sessão ficou por conta da Fafi.




Vejam mais aqui.

Ficha técnica:

Fotografia: Eu aceito!
Make: Dani Carneiro.
Hair: Carlos.
Produção de Moda: a noiva, Fafi Vasconcellos.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.