Baile do MET 2009
>> terça-feira, 5 de maio de 2009
Ainda estou tentando entender que pataquada foi esta da última edição do baile do MET, porque mais parecia piada.
Cada vestido mais tétrico que o outro ou porque não combinava com a persona ou porque era escroto mesmo, tipo os vários Marc Jacobs que desfilaram neste Red carpet os infernos.
Teve um Luis Vuitton que só muita fé em Deus ou no que seja.Mas uma coisa boa há de se tirar disso tudo, vocês sabem, boas risadas, porque Maddie me fez rir muito, porque né? rs
Gostei do cabelón da minha chérie Hathaway, mas o vestidinho não ornou bem. E a Kate Moss, estava quase um escândalo, mas não curti o cumprimento do vestido.
Red Carpet é lugar de vestidón, glamour e sonho, em se tratando da Vogue então... mas o que se esperar se a Diabinha foi esquisiiiita, mesmo num Chanel Haute Couture. Tudo bem que ela é meio absurdete (não tanto como a Dello Russo, mas é), mas a gente sempre espera o melhor das pessoas.
Deixo com vocês os preferidos, poucos, mas honrosos.
Sozinhas
Elizabeth Hurley num Elie Saab Couture. O vestido sozinho é maravilhoso, nela não ficou maravilhoso, mas ficou bem visual. Do que eu vi, o melhor exemplo vestidón da noite.
Acompanhadas, ô!
Eliza, você escolheu este Dior meio sem graça só porque a "usante" está com Galliano do lado?
Querem motivo melhor? rs
Agyness Deyn e Twiggy de Burberry. Porque eu adouro as duas, porque a Agyness com este cabelón estava que era puro glamour, porque a Twiggy está de voillete e usando terninho. Adouro.
Num Red carpet que não rolou mulher escândalo-luxo-ai-de-mim, teve um tantinho de ousadia que deu certo vez ou outra.
Eu até escolheria também a Rihanna e a Lake Bell se estivessem acompanhadas deste jeitinho da Agyness e da Twiggy, pra causar, sabem? Mas como não, não deu Rock n' roll. Mas sinceramente, não estavam ruins não.
Confiram tudo aqui.
Bisous.