Baile do MET - a rebordose

>> terça-feira, 5 de maio de 2009

Pra encerrar, Gisele de curtino Versace, bem bonitinha no estilo dela, estava uma gracinha.



É, gracinha. Deslumbrante, maravilhosa ela estava ano passado, também de Versace. Este ano ela estava uma gracinha e ponto.

Já falei e um montão de vezes sobre isso, estes eventos devem ser espaços para vestidos dos sonhos, coisas deslumbrantes, que arranquem muitos suspiros desejosos. Já este curtinho Versace é mó lindinho e só fica bonito num corpão com tudo no lugar como o da Gisele. Mas, ainda é um vestidinho e fim de conversa, minha gente.

E não coloquei imagem dela com seu digníssimo maridón porque, quando leio por aí, as vezes até por aqui, gente falando do melhor "acessório dela" que é o marido, eu acho tão cafajestinho u-ó do borogodó manco, que me cansa a vida.

Só lembro de um ditado que meu pai sempre dizia:

"Ver com os olhos, lamber com a testa."

Bisous.

Imagem: Fashionologie.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.