Parque Lage

>> quinta-feira, 2 de abril de 2009



Passei esta semana toda com a Beatriz na cabeça, por causa duma matéria que saiu na Veja Rio desta semana.

Eu sei, eu sei, que vocês sempre me leram/ouviram xingando até a última geração da Veja, mas eu ganhei a assinatura, ora! Vez por outra, quando não me roubam as edições, porque o zé pilintra do entregador larga as edições na calçada do prédio, eu bem que leio sim a Veja ó.

Encore (então), saiu uma matéria linda sobre o Parque Lage, onde funciona o Curso de Artes Visuais, que a Beatriz cursou e que muito me causava inveja quando li sua biografia.

Não, eu não comprei a biografia, porque era trop cher (caríssima) e na época eu tipo que tinha pilhas de livros e textos pra comprar dos meus então afazeres acadêmicos. Todavia nada me impedia de, na cara dura, ler lindamente bem sentadinha na Siciliano do Iguatemi.

A boa nova é que o Palacete dos Lage, que fica no charmoso bairro do Jardim Botânico, será reformado e a Escola de Artes Visuais vai oferecer cursos grátis!

Saibam de mais cousas sobre aqui e aqui.

Bisous.

p.s. gigante: Vocês que conhecem o Parque Lage, já imaginaram uma festa lá? Sabem como fica? Não? Regardez (observem)...





Ai ai...

Bisous.

Imagens: 1 Wikipédia; 2 e 3 Vidrocor.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.