Mais do mesmo - Oscar

>> segunda-feira, 2 de março de 2009

E o Oscar 2009 já é pretérito, mas tem certas cousas que merecem destaque.

Não sou muito favorável a ficar falando mal, criticando roupa de fulana, cicrana e beltrana, pelo menos não aqui no blog, porque fora eu falo mesmo hahaha. Mas é que acho que existem outras pessoas mais "competentes" pra isso e não tem lá muito a ver com o espírito do blog.

Mas o certo é que, observando certas imagens associativas a gente tem uma idéia melhor do porque algumas roupas não caem bem.

Regardez...

A Janifer Aniston não é dos mais graves, mas é incrível a capacidade que ela teve d'escolher um vestido que não tem nada a ver com ela, que não lhe ressalta nada. De olho na imagem da direita dá pra se ter uma idéia factual de como este vestido não caiu bem pra Aniston.



Muito pior, todavia, é o caso desta pessoa embrulhada neste tecido vermelho. Já quando se olha para a imagem à direita, da passarela de Valentino, a primeria impresão que se tem: é da mesma coleção? Pior que é...

O que não faz uma má escolha?... E como o ditado popular do "o defunto era maior" casa bem aqui...


Já este Versace, o problema foram os ajustes que, dá pra notar que foram feitos muito precariamente, mas que na minha opinião não chegam a nebular a beleza deste vestido e a beleza de quem o veste.

E o que fica disso tudo? Cuidado com escolhas que nada tem a ver com você! Se puder, procure os serviços e opiniões de um personal stylist. Tem até blog de gente muito boa que presta este serviço com dicas super básicas e de grátis, não é ótemo?

Ou, faça cousa muito melhor, use o bom senso! Olho-se no espelho e veja se sobra algo, se parece excessivo de algum ponto de vista, respeite os limites do seu corpo, suas medidas e se precisar de ajustes, o faça com antecedência com alguém que não seja zureta, cego ou ambos.

Bom caimento é tudo.

Bisous.


Fonte: Coutorture.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.