Wedding Guide - o Reverbera, querida! super recomenda!

>> sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

No comecinho de fevereiro recebi um carinho de e-mail da Beatriz que é editora do Wedding Guide, me informando que ela, assim como suas sócias, queriam me presentear com um exemplar do guia.

Achei super delicado, ai de mim!

Bien, alguns dias depois chegou aqui em casa este guia gorgeous!



A publicação já impressiona e conquista pela qualidade e o cuidado em sua arte e o recheio não fica atrás. De fato, o subtítulo é mais que adequado: Um guia completo para noivas especiais.

Apesar de que a publicação é quase que por completa sobre os profissionais do ramo paulista/paulistano, não deixa de atender a um caráter primevo de informações super preciosas, através das matérias feitas com assessores de casamento, fotógrafos, decoradores e afins, até porque a emoção e os pormenores de um casamento, grosso modo, não se prendem à barreiras regionais e os sentimentos e as experiências são todos muito parecidos, seja você uma noiva do ABC paulista ou uma noiva de Vila Velha.

Elegância é uma linguagem universal entre quem é, bien sûr, e se há uma palavra, um adjetivo ou melhor, para classificar o Wedding Guide é justamente a elegância.

Só para terem um petisco, uma das seções que mais gostei foi sobre o famigerado Chá-de-cozinha, vocês abem da minha opinião sobre a corrente mais vívida deste, né? Sobre as brincadeiras nefastas de se esconder aliança em farinha, fazer a noiva lavar cueca, pintar a coitada toda... há quem se submeta a isso pra agradar as amigas e não porque goste, o que acho um absurdo! Pois vejam só que magnífica a orientação do Wedding Guide:

"Chá-de cozinha não é festa de constrangimento. Fique à vontade para autorizar ou não brincadeiras."

Perfeito!

Fiquem com mais imagens e com os contatos.


Wedding Guide blog
BBD Editora site.


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.