Carnaval, really?

>> sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pois é, nem todo mundo gosta de Carnaval, samba-enredo, axé, coisas do tipo trio elétrico, Marquês de Sapucaí, os camarotes com "visagens" típicas para o Ego, coisas assim.

E pra quem pensa que o Rio só tem estas cousas, s'enganaram!
Vai rolar durante o carnaval, na Marina da Glória o Rio Music Conference, um mega evento sobre música eletrônica, que nem um amigo meu dizia: tunts tunts tunts tunts tunts!



Confere aqui.

Na minha antiga cidade meu programa favorito em época de carnaval, além de uma seleta nas prateleiras das locadoras referentes aos filmes de arte e de terror (rsrsrs), brincar de pega-pega com as crianças nas ruas que ficam desertas (era ótemo), havia o antigo Festival da Neblina que hoje é o Festival de Jazz and Blues que rola por lá durante o carnaval.

E eu vou levando minha vida neste carnaval nada Veneza, mas, avec Nina Simone et Jeff Mills.
Bisous.

Imagens: Byroglyphics.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.