Sobre vestido de noiva, adendos...

>> sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

No meio de uma andança hoje, passei por uma loja dessas que faz aluguel de vestido de noiva, no Centro de NI city. Tinha que ir até lá fazer um favorzão para uma querida que está quase às vésperas de casar, mas não organizou nadinha.

Quer casar daqui a uns 6 meses no máximo e não viu nada, nem a igreja hahaha.

Acontece.

Pois bem, estou ajudando. Uma Vogue de presnete aqui, umas dicas ali, etcetera.

Daí fui até a bendita desta loja que corre à boca pequena também vende vestidos.

A loja é o u-ó, os vestidos são rídiculos e o atendimento é uma porcaria.

Coincidentemente, minha querida Ju, também foi até lá e teve a mesma impressão que eu: noooojoooo!

Como o casamento será super informal para a família e amigos próximos, dei então minha idéia de passar numa boa loja e comprar um belo longo branco, off white. O resto se ajeita.

Ela é muito linda, parece a Betty Boop, só que alta, beeem alta, longilínea, cabelo joãozinho que eu a-mo! Imaginem só que linda, de repente, num longo Tufi Duek?




Imagem: Fashionismo.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.