No revisteiro

>> sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chéries, umas semanas atrás saiu um zunzunzun na blogsfera de que a revisteca Caras estava saindo com brindes e que eram maquiagem. Blush, sombras de uma marca ok que custa tipo três vezes mais que a revista em si, que é u-ó hahaha!

Fiquei louuuuca, porque amo um brinde hahaha!

Pedi ao maridón para procurar pra mim nas bancas do Rio, porque em NI city c'est três dificille. Mas na-da!

Descobri depois na blogsfera amigha que os tais brindes eram apenas para algumas cidades, que não incluia Rio de Janeiro... ou seja, que revista u-ó messsmo hahahaha! bem feito pra mim^^!

Confesso que fiquei passé-composé, porque minha vida toda de filha da província de Fortaleza me fez muito frustrada, porque tudo era sempre para o eixo Rio-SP. Daí quando estou no Rio me acontece uma tranqueira destas!

Murphy, esta biba que me adoura^^!

Masss, lendo como faço todo o santo dia, os blogs queridos, encontrei este post no Vende Na Farmácia?

Fiquei tipo: Mórta, como assim rímel Chanel de brinde???

E lá vamos nós de novo à missão: maridón vê pra mim nas bancas do centro.

Graças a eficiência e um montão de boa vontade das meninas cariocas que participam lendo e comentando no VnF? logo tínhamos uma lista de possíveis bancas que se encontra a revista Telva no Rio.

Mára!

Na sangria desatada, como diria meu velho pai, fiz meu amor dar uma passadinha numa megastore da Saraiva no Centro do Rio. Como ele (nem eu) sabíamos a edição da revista, ele me trouxe esta aqui da imagem abaixo. Regardez!


Veio a revista principal, edição 833, mais um suplemento fashion (ahhhh!), mais uma necessáire dourada luuuuxo!

Gente, mesmo não sendo a edição com o rímel Chanel, amei!

Não conhecia a revista, fiquei encantada pela qualidade da edição, as matérias, a plástica da cousa, sabem? Fora que o suplemento fashion que veio nesta edição é uma loucura!

Vai render um montão de postagens e mais receitas para que eu em aventure, como Tarta de Pomelo!

Super hiper mega recomendo, procurem as suas! Com certeza vocês encontrarão em bancas de shoppings, nas La Selvas dos aeroportos.

Em Fortaleza dou a dica das bancas aos arredores do Shopping Aldeota ;).

Se conseguir a edição com o brinde mega luxo Chanel conto pr'ocês.

Bisous.

Ah, tem a Telva Novias...

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.