Merci

>> terça-feira, 30 de dezembro de 2008



A todos os leitores, amigos, gente querida que reserva um pouquinho de seu tempo para acompanhar o Reverbera, meu carinho, votos de um 2009 remplie (repleta) de cousas fofas rs.

Sério, muito obrigada a todos, mesmo, pela companhia, pela leitura. Obrigada mesmo aos silenciosos, obrigada aos que comentam, porque ajudam a construir o blog.

Obrigada especial aos meus amores aqui de casa, que em incentivam, que me ajudam, especialmente meu maridón, sem ele não existiria blog e este lugar virtual nem sequer teria este layout exclusivo e rosístico! Além do monte de ferramentas bacanas que ele adicionou e de sua leitura constante, fora o homem maravilhoso que ele é!

Obrigada, meu amor!

Obrigada as meninas da comunidade Noivas do Ceará (orkuteco), que tão gentilmente me receberam quando eu ainda orkutava com o perfil da minha amiga Jacinta hahaha! Especialmente obrigada a Karina e Samara!

Aproveitando a deixa, obrigada a minha amiga J., que me deu este blog dentre tantas outras coisas que são inestimáveis!

Obrigada ainda a outras duas grandes influências, Bertie do {casando idéias} e Constance do Bem-Casadas, obrigada a owner do hoje bloqueado blog e Bride to be, super me influenciaram (sem saber) a começar este cantinho virtual.



Obrigada aos profissionais que nos agraciaram com sua presença, como a Campanha Seda e o Casamento da Manu (obrigada pelo carinho chocolatoso rs), obrigada a Vinicius Matos este fotógrafo incrível que pensou que eu fosse cerimonialista ou algo assim haha!



Obrigada aos queridos Cida e Chenri, que não me esqueceram, é muito recíproco!

Obrigada a Samira e Felipe por compartilharem conosco sua alegria!

Obrigada as duas lindas que teceram com o Reverbera uma relação de troca, cumplicidade, carinho, Carlie e Carol. Lindas, lindas, lindas!!!

Manu, chérie, obrigada a você, a anônima mais fiel que existe rs

Obrigada até os desafetos que me lêem rsrs!

Obrigada a todos!

Desejo-lhes muitos brindes de alegria o ano todo, desejo-lhes que vivam bem e plenamente, como deve ser vivida a vida este ano novo que vem e os demais!

Salut!

Imagem: Anna Kuperberg.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.